quarta-feira, 20 de julho de 2011

Explicações....


Adoro escrever e resolvi escrever aqui minha estórias, todas totalmente criadas por mim, uma escritora cria as estórias que gostaria de viver, ou que consegue visualizar quendo vê algumas situações... Gosto de ir ao Shopping e me sentar no banco e ficar observando as pessoas ir e vim, e fico imaginando estórias para suas vidas, partindo unicamente do ponto de como estão vestidas, que tipo e informação querem passar... Será que é real???????????????